Publicada em 09/08/2017 às 16:26 | Departamento de Comunicação e Imprensa
CMAAIPD – COMISSÃO MUNICIPAL DE ACOMPANHAMENTO, ALTERAÇÃO IMPLEMENTAÇÃO DO PLANO DIRETOR. (PORTARIA Nª 251 DE 13 DE FEVEREIRO DE 2017).

A Prefeitura do Município de Cajamar, através da CMAAIPD, tem a honra de convidar a todos os munícipes, movimentos sociais e populares, entidades setoriais, industriais, comerciais, sindicais, profissionais, acadêmicas e de pesquisas, conselhos profissionais de classe, conselhos municipais, organizações não governamentais e quaisquer outros segmentos representativos da população em geral, para participarem da audiência pública, em cumprimento ás determinações imposta pela Lei Federal nº 12.587/2012 que institui as Diretrizes da Política Nacional de Mobilidade Urbana no endereço, data e horário abaixo descrito:

Local: Câmara Municipal de Cajamar
Endereço: Avenida Professor Walter Ribas de Andrade, nº 555 – Água Fria.
Data: 14/08/2017
Horário: 14 horas.