PAT de Cajamar realiza parceria com Secretaria do Emprego e Trabalho do Estado

Por meio do sistema, o cidadão pode fazer a inscrição e analisar as vagas de trabalho disponíveis para seu perfil
Publicada em 14/08/2017 às 16:35 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Diretoria Municipal de Relação de Trabalho e Emprego está efetuando entrega de portfólio de apresentação nas empresas e visitando os profissionais dos departamentos de Recursos Humanos / Recrutamento e Seleção para um estreitamento profissional a fim de buscar parcerias, captar vagas de trabalho e conscientizar o empregador a contratação de pessoas locais. Tal serviço vem surtindo efeito, visto que ouve um aumento significativo nas oportunidades de emprego e contratações no município.

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), conta com o sistema gerenciado pela SERT (Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho), que tem por objetivo oferecer aos cidadãos do Estado de São Paulo uma ferramenta gratuita dedicada à intermediação de mão de obra. Por meio deste sistema, o cidadão pode se inscrever e analisar as vagas de trabalho disponíveis para seu perfil além de candidatar para as vagas.

O empregador também pode ter acesso, de forma igualmente gratuita, a um amplo quadro de trabalhadores cadastrados. Assim, o empregador poderá encontrar no banco de dados do Sistema, profissionais disponíveis no mercado de trabalho para preencher as vagas de emprego.

Para realizar o cadastro, o cidadão deverá entrar no site do programa Mais Emprego do Ministério do Trabalho ou comparecer ao PAT das 8:00 às 17:00hs com carteira de trabalho, RG, CPF e comprovante de residência.
Informações no link: www.empregabrasil.mte.gov.br


Mais notícias sobre Trabalho e Emprego
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2017/08/14/pat-de-cajamar-realiza-parceria-com-secretaria-do-emprego-e-trabalho-do-estado/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo