Atletas do NIC conquistam 17° posição nos Jogos Regionais do Idoso (JORI)

A competição aconteceu nos dias 11, 12 e 13 de agosto, em São Sebastião, litoral norte de São Paulo
Publicada em 17/08/2017 às 12:52 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Na última sexta-feira (11), teve início a 21ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI). O campeonato foi realizado durante os dias 11, 12 e 13 de agosto e reuniu representantes de 40 municípios paulista, em São Sebastião, litoral norte de São Paulo.

Nesta edição os atletas competiram em 14 modalidades, sendo elas: atletismo, bocha, buraco, coreografia, dama, dança de salão, dominó, malha, natação, truco, tênis, tênis de mesa, voleibol adaptado e xadrez. Os atletas cajamarenses se destacaram nos jogos, ficando em 17° posição na classificação geral, com 16 pontos no total.

Neste ano, o NIC contou com uma equipe multidisciplinar, com profissionais de saúde e esporte, que atenderam as necessidades dos atletas e proporcionaram momentos de lazer junto aos idosos.

O chefe da delegação, professor e treinador físico esportivo Everton da Silva Agostinho, parabenizou a toda equipe do NIC e os atletas pela participação. “Nós obtivemos um resultado satisfatório nos jogos, vários atletas da nossa delegação se destacaram nas modalidades em que competiram”, ressaltou.