Prefeitura de Cajamar participará do 3º Simpósio Regional de Educação Ambiental

O evento busca ampliar a criação de redes de educação ambiental
Publicada em 17/08/2017 às 12:14 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar participará do 3º Simpósio Regional de Educação Ambiental. O evento reunirá representantes de diversas prefeituras da região, instituições de ensino e empresas que buscarão ampliar a criação de redes de educação ambiental. O encontro acontecerá no dia 29 de agosto, no Cine Teatro Coronel Raymundo, no Centro histórico de Santana de Parnaíba.

No simpósio haverá mesa-redonda com a participação de Renata Maranhão, Diretora do Departamento de Educação Ambiental do Ministério do Meio Ambiente, Carlos Eduardo Ferreira, promotor de Justiça que atuou na consolidação do Núcleo de Resolução de Conflitos Ambientais e de Miriam Duailibi, presidente do Instituto Ecoar para Cidadania.

O ex-gestor público do IBAMA e formulador da Política Nacional de Educação Ambiental, José Silva Quintas também participará do evento numa palestra.