Prefeitura realiza Audiência Pública para apresentação do Plano Municipal de Mobilidade Urbana

Na audiência foram apresentados dados e medidas para a melhoria da mobilidade no município
Publicada em 17/08/2017 às 12:49 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Na última segunda-feira (14), a Prefeitura de Cajamar promoveu uma Audiência Pública para a apresentação do Plano Municipal de Mobilidade Urbana. O encontro foi realizado na Câmara Municipal, em Cajamar-Centro.

A audiência foi realizada pela Diretoria de Planejamento e pela empresa Soleil – Consultoria de Projetos e Obras, que apresentaram dados e medidas para a melhoria da mobilidade no município. Ao final da apresentação, os convidados puderam realizar perguntas e tirar dúvidas.

A Audiência Pública é em cumprimento as determinações imposta pela Lei Federal nº 12.587/2012 que institui as Diretrizes da Política Nacional de Mobilidade Urbana.