Espaço Bem viver recebe brinquedos e materiais lúdicos

Espaço Bem Viver atende crianças e adolescentes de 3 a 17 anos, em situação de vulnerabilidade e risco social
Publicada em 18/08/2017 às 16:26 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Diretoria Municipal de Desenvolvimento Social de Cajamar realizou na última quarta-feira (16) a entrega de brinquedos e materiais lúdicos para os Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos “Espaço Bem Viver” das unidades de Jordanésia e Polvilho.

Ao todo foram 277 brinquedos e materiais lúdicos para desenvolvimento de oficinas socioeducativas, destinados através de verbas específicas da Proteção Social Básica e Proteção Social Especial de Média Complexidade do recurso fundo-a-fundo do Governo Federal.

A entrega foi realizada pela Diretora de Desenvolvimento Social, Daia Santos e pela Prefeita e Vice-Prefeita, Paula Ribas e Dalete Oliveira.

Sobre Espaço Bem Viver

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos “Espaço Bem Viver” atende crianças e adolescentes de 3 a 17 anos, em situação de vulnerabilidade e risco social. Ao todo são 260 crianças e adolescentes nas duas unidades – Jordanésia e Polvilho, sendo localizados nos seguintes endereços:

Espaço Bem Viver de Jordanésia: Rua Oswaldo de Lorenzzi, nº 273.
Fone: 4447-1341.

Espeço Bem Viver do Polvilho: Rua Corumbataí, nº 630, Parque Paraíso.
Fone: 4448-1344.