Prefeitura inaugura nova unidade do Fundo Social de Solidariedade no Polvilho

Novo espeço conta com diversas oficinas e cursos para população
Publicada em 18/08/2017 às 16:34 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar inaugurou na última terça-feira (15), o novo espaço do Fundo Social de Solidariedade do Distrito do Polvilho. Dentre os participantes, estiveram presentes na inauguração a Prefeita e Vice-Prefeita de Cajamar, Paula Ribas e Dalete Oliveira; os vereadores Marcelo do Gás e Izelda; representante da FUSESP (Fundo Solidariedade do Estado de São Paulo), Isabel Garcia Peres; além de diretores da Prefeitura.

Representando a Presidente do Fundo Social do Estado, Lu Alkmin, Isabel Garcia Peres, do FUSESP, elogiou os trabalhos realizados na cidade. “Quero agradecer o esforço das mulheres de Cajamar que me deixaram muito feliz em ver tamanha dedicação, amor e empenho no qual realizam seus trabalhos. Também estendo os cumprimentos a Prefeita e Vice-Prefeita e também da Diretora do Fundo Social de Cajamar, Matilde Rossine, no qual nos trazem imenso orgulho”, informou.

“Quero agradecer a presença de todos que estão prestigiando a inauguração deste novo espaço no qual tem toda a estrutura para atender à população com cursos das oficinas de corte e costura, cabeleireiro, pintura de tecido, crochê, entre outros serviços que aqui serão oferecidos. Também aproveito a oportunidade para dizer que dia 16 estaremos assinando novos convênios com Primeira Dama do Estado, Lu Alckmin, trazendo novos cursos como: Escola de construção, horta educativa, padaria artesanal, escola de moda, escola de cabeleireiro e diversos workshop onde estaremos fechando o ciclo de convênios, dando sequencia ao incessante trabalho de nossa administração”, informou a Prefeita Paula Ribas.

A nova unidade se localiza na Rua Américo de Campos, 115. Horário de atendimento é de seg. à sex. das 08h às 17h. Informações: 4448.0836.

SOBRE

O Fundo Social de Solidariedade é um órgão do Governo, vinculado à Secretaria do Governo do Estado de São Paulo, juntamente com os municípios. Seu objetivo é desenvolver projetos sociais para melhorar a qualidade de vida dos segmentos mais carentes da população, oferecendo cursos gratuitos e realizando diversos trabalhos sociais.