Prefeitura realiza melhorias no Conjunto Aquático

Por conta do frio e das reformas, as atividades nas piscinas estão interrompidas
Publicada em 18/08/2017 às 16:44 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar está realizando reforma e melhorias no Conjunto Aquático Antônio Esparrinha Silva Junior, em Jordanésia. Serviços como manutenção de vestiários, pintura e reforma de playground foram realizados durante essa semana. Todo o ambiente recebeu nova pintura.

Por conta do frio e das reformas que estão sendo realizadas, as atividades nas piscinas estão interrompidas.

O clube aquático Antonio Esparrinha Silva Junior é uma ótima opção para os munícipes que buscam praticar atividades físicas regularmente. O local possui três piscinas e um playground.

Para mais informações sobre as atividades realizadas no Conjunto Aquático, entre em contato com a Diretoria de Esportes, Eventos e Lazer pelo telefone 4447-1109.