Espaço Bem Viver realiza jantar em homenagem ao Dia dos Pais

O evento reuniu diversas famílias na última sexta-feira (11), em Jordanésia
Publicada em 22/08/2017 às 16:04 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Na última sexta-feira (11), a Prefeitura de Cajamar promoveu um jantar em homenagem ao Dia dos Pais junto aos familiares das crianças e adolescentes que fazem parte do projeto social Espaço Bem Viver. O evento foi realizado no Ginásio de Esportes Prefeito Manoel Álvares, em Jordanésia.

O jantar foi realizado pela Diretoria de Desenvolvimento Social e contou com a presença da Prefeita Paula Ribas e sua Vice Dalete Oliveira, que homenagearam os pais que estiveram presentes no evento.

A coordenadora do Espaço Bem Viver de Jordanésia, Rose Munhoz elogiou a participação dos pais. “É muito importante estreitar esse vínculo familiar. Nós trabalhamos em busca disso, proporcionar momentos de união e aprendizado entre as famílias”, afirma.

Além das homenagens e do jantar, as famílias puderam aproveitar o momento com brincadeiras que aproximaram as crianças e adolescentes aos pais.