Núcleo do Idoso homenageia delegação cajamarense que participou da 21ª edição do JORI

O encontro foi marcado por diversas homenagens e gestos de solidariedade
Publicada em 23/08/2017 às 17:32 | Departamento de Comunicação e Imprensa
O Núcleo do Idoso de Cajamar (NIC) realizou na última terça-feira (22), um encontro para homenagear os atletas cajamarenses que participaram dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) deste ano. A reunião contou com a presença da Prefeita Paula Ribas e da Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Matilde Rossini.

O encontro foi marcado por diversas homenagens e gestos de solidariedade. Atletas e profissionais que participaram do JORI foram parabenizados pelo desempenho e trabalho exercidos na competição. A equipe do núcleo também apresentou uma série fotos da delegação nos momentos de lazer e agradeceram o apoio da administração e do comércio local.

A Prefeita Paula Ribas, foi uma das homenageadas no encontro e recebeu o carinho de toda a equipe do NIC. “Fico muito feliz por todo o carinho que recebi aqui hoje. Agradeço a cada um por cada palavra e gesto. Quero deixar registrado os meus parabéns a todos os atletas e profissionais que fizeram parte desse trabalho na competição”, ressaltou.

O encontro também foi marcado pela solidariedade, Matilde Rossini, presidente do FSS agradeceu o núcleo pela doação de cobertores. “Quero agradecer a cada um que nos ajudou na arrecadação desses cobertores. Tenham certeza que esse gesto ajudará muitas famílias do nosso município”, afirmou.

No encontro, os atletas e profissionais do núcleo se mostraram animados com as preparações para a participação e representação de Cajamar no JORI de 2018.