Prefeitura inicia Projeto Gestação Saudável

Publicada em 24/08/2017 às 11:23 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar está iniciando o Projeto Gestação Saudável que atenderá gestantes de todas as faixas etárias a fim de cooperar para a promoção da saúde e do bem estar das futuras mães e de seus bebês. O projeto será iniciado na próxima sexta-feira (25), na Academia de Saúde de Jordanésia.

As gestantes que participarem do Projeto Gestação Saudável estarão sob os cuidados de uma equipe de saúde formada por: psicóloga, nutricionista, enfermeira, ginecologista, fisioterapeuta, pediatra, odontologista e educador físico.

Durante os encontros, serão abordados assuntos relacionados à gravidez como: alterações psicológicas da família, tipos de partos e anestesias, alterações morfofisiológicas, importância do aleitamento materno, atividades físicas indicadas para gestantes, shantala, a importância do Pré-Natal etc.

Mais informações pelo telefone 4447-5673.