Prefeitura busca recursos para ampliação e construção de escolas

Se liberada a verba será destinada para EMEB Demetrio Pontes e EMEB Lucy Bertoncini
Publicada em 25/08/2017 às 16:16 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A prefeita de Cajamar, Paula Ribas, se reuniu na manhã desta terça-feira (22), com o Secretário Estadual da Educação, José Renato Nalini, para pleitear recursos importantes para o município. Acompanhada da Diretora da Educação, Jussara Possebon, do Chefe de Gabinete José Angelotti e do Deputado federal Celino Cardoso, a prefeita solicitou a liberação de recursos para ampliação de escolas, construção de quadra coberta, manutenção dos prédios das EMEB Demetrio Pontes e EMEB Lucy Bertoncini.

“Foi uma reunião muito importante para a operacionalização da nossa proposta pedagógica das escolas. Também recebemos todas as orientações para construção de uma nova escola no bairro do Ponunduva”, declarou a Prefeita.