Concurso elege idoso mais belo do Núcleo do Idoso de Cajamar

Promovida pela Prefeitura, a 7ª edição do Mister Melhor Idade aconteceu no último sábado (26), no Polvilho
Publicada em 31/08/2017 às 14:16 | Departamento de Comunicação e Imprensa
No último sábado (26), a Prefeitura de Cajamar promoveu a 7ª edição do Mister Melhor Idade do Núcleo do Idoso de Cajamar (NIC), no Polvilho. O concurso premia o mais belo idoso do município e reuniu 10 candidatos, que apresentaram elegância e simpatia no desfile.

Neste ano o concurso elegeu em 1° lugar Raimundo Costa, em 2° João Pinto Xavier e em 3° Antônio Assis. Todos os participantes foram parabenizados e homenageados.

O objetivo do concurso é celebrar a beleza na terceira idade e promover o aumento da autoestima dos participantes. Além dos desfiles e homenagens, os idosos e familiares puderam se divertir com o baile que contou com a apresentação musical do cantor Altino Moraes.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Matilde Rossini elogiou a participação dos idosos. “Quero parabenizar os participantes do concurso e agradecer a presença e colaboração de todos. A equipe do núcleo se dedicou e trabalhou muito para a realização deste evento. A noite de hoje é a melhor representação de amor e gratidão”, ressalta.

Maria Luzia, coordenadora do NIC, celebrou o sucesso do evento. “Nós trabalhamos muito para a realização deste evento, nossa maior recompensa é ver a felicidade dos nossos idosos. Todo o trabalho é feito com muita dedicação e carinho, sempre pensando no melhor para eles. Fico muito feliz com o sucesso do concurso”, afirma.