Encontro da Câmara Temática da Região discute iniciativas turísticas em Cajamar

O encontro reuniu representantes das cidades de Barueri, Caieiras, Carapicuíba, Francisco Morato, Itapevi, Jandira e Osasco
Publicada em 04/09/2017 às 14:06 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Na última terça-feira (29), foi realizado o encontro da Câmara Temática da Região Turística de Negócios e Cultura (RT), que tem como objetivo desenvolver e impulsionar o turismo das cidades da Região Oeste de São Paulo. A reunião contou com a presença de representantes da Diretoria Municipal de Cultura e Turismo de Cajamar e das cidades Barueri, Caieiras, Carapicuíba, Francisco Morato, Itapevi, Jandira e Osasco. O encontro aconteceu na Praça de Esportes e Cultura (PEC), no Polvilho.

Na reunião foram discutidos projetos e iniciativas que devem auxiliar no desenvolvimento da região e que poderão contribuir com o turismo e beneficiar financeiramente as cidades. Os encontros do grupo são realizados mensalmente, visando ações conjuntas para desenvolver o turismo na Região Oeste.

O encontro também foi marcado pela inclusão de Cajamar no Mapa de Turismo Brasileiro, do qual as cidades do projeto fazem parte. Juntos aos representantes, o diretor de Cultura e Turismo, Aguinaldo Francisco apresentou um vídeo institucional sobre as ações realizadas em Cajamar.