Guarda Municipal participa de amistoso em Araçatuba

Time da GCMC também foi homenageado com certificação
Publicada em 06/09/2017 às 15:29 | Departamento de Comunicação e Imprensa
O time da Guarda Civil Municipal de Cajamar participou no último sábado (24) de um amistoso contra o time da Guarda Municipal de Araçatuba. O evento ocorreu no Estádio Municipal de Araçatuba em comemoração ao aniversário de 68 anos da Guarda da cidade.

Ao todo, 15 jogadores representaram a Guarda de Cajamar que foi vencedora com 5×3 sobre o time da GCM de Araçatuba.

Na ocasião o Prefeito de Araçatuba, Dilador Borges, e sua vice, Edna Flor, homenagearam o time de Cajamar com uma certificação de participação e elogiou o trabalho da corporação e da administração municipal. “Em nome de nossa administração quero agradecer a Prefeita de Cajamar, Paula Ribas, pela dedicação e apoio à Guarda e dizer que estamos de portas abertas para que possamos trabalhar juntos para a comunidade” – ressaltou.

“Estamos felizes em participar deste amistoso juntamente com nossos parceiros de farda de Araçatuba, que nos receberam com muito carinho, dedicação e atenção e também parabenizar o time da GCMC que mais uma vez representou a cidade” – ressaltou Messias de Oliveira, GCM treinador.