Prefeitura inicia Projeto Atleta do Futuro

O projeto é resultado de uma parceria entre Prefeitura, SESI e a empresa CHT
Publicada em 11/09/2017 às 16:53 | Departamento de Comunicação e Imprensa
No último sábado (02) foi dado inicio ao Programa Atleta do Futuro, o programa é resultado de uma parceria entre Prefeitura, SESI e a empresa CHT. Para iniciar oficialmente o programa, vereadores, diretores municipais e representantes do SESI e da CHT, professores e alunos da escolinha de esportes se reuniram no Ginásio Lamartine de Paula Lima.

Os alunos presentes apresentaram as técnicas aprendidas durante as diversas aulas de esporte como: ginástica artística, basquete, karatê, vôlei, futsal e kung fu. Praticantes do futebol americano que também se apresentaram.
Todos os alunos da escolinha de esportes receberam kits de uniforme para padronização e identificação. Os professores, que já recebem capacitação no SESI, foram homenageados pelo dia do educador físico.

Estavam presentes no encontro o diretor de Esportes, Eventos e Lazer Rogério Alonso, o diretor de Cultura Aguinaldo Francisco, os vereadores Fabiano Galvão, Mane do América e Juscelino, Monica Heineken, diretora financeira da CHT e Rosemeire Casanova, diretora do centro de atividades do SESI.