Prefeitura realiza exames médicos para uso do Conjunto Aquático

Para utilizar o espaço das piscinas é necessário possuir a carteirinha e o exame médico
Publicada em 15/09/2017 às 15:53 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Nesta quarta-feira (13), a Prefeitura de Cajamar iniciou a renovação dos exames médicos que habilitam munícipes a utilizarem as piscinas do Conjunto Aquático. Além dos exames, para ter acesso a área é necessário possuir carteirinha.

Os exames são realizados todas as quartas-feiras das 18h às 20h e aos sábados das 8h às 12h no Conjunto Aquático Antonio Esparrinha Silva Junior, na rua Vereador Mario Marcolongo, nº 467, Jordanésia.

Para novas carteirinhas são necessários: RG, título de eleitor e uma foto 3×4. Para os menores de idade é necessário: RG ou certidão de nascimento, foto 3×4 e documento do responsável.

A Diretoria de Esportes, Eventos e Lazer oferece no Conjunto Aquático aulas de hidroginástica, de quinta a domingo o uso das piscinas é livre para todos os munícipes, a área é monitorada por bombeiros civis, que garantem a segurança dos usuários.