Alunos da EMEB Arnaldo Correa Da Silveira participam de “Projeto Mandalas” no Ponunduva

Após visita ao SPA Mãe Natureza foram realizadas as pinturas em tela
Publicada em 22/09/2017 às 16:55 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Os Alunos da escola EMEB Arnaldo Correa Da Silveira sob a coordenação da Diretora Marilia Gabriela e da professora de Arte Ishtar realizaram uma visita ao SPA Mãe Natureza, o intuito foi trabalhar as cores quentes e frias e seus formatos para o enriquecimento de repertorio artístico dos alunos e ampliar os conhecimentos gerais de todos.

O proprietário Sr. Oscar Otaga conhecido também como Sanatana muni, abriu as portas do estabelecimento, onde puderam desfrutar da beleza e harmonia do local, apreciando muitas mandalas pintadas em telas, cristais, pinturas em murais. Os alunos do 5° A realizaram pintura de Mandalas em telas com uso de guache e outros materiais. As obras serão expostas na escola e depois doadas aos estabelecimentos do comércio local.

“É gratificante perceber o avanço dos alunos e o envolvimento de toda equipe escola, colaborando na visitação do SPA e na realização das pinturas. Essa visita a um espaço que esta dentro do nosso bairro abriu campo para outras matérias como: História e ciências, onde todos os professores fizeram um HTPC (Horário de Trabalho Pedagógico Coletivo) para conhecimento do espaço e preparo para próximas visitas com os alunos da EMEB Demétrio Rodrigues Pontes.” Disse a professora de Arte Ishtar.

Mais notícias sobre Secretaria de Educação
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2017/09/22/alunos-da-emeb-arnaldo-correa-da-silveira-participam-de-projeto-mandalas-no-ponunduva/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo