Junta Militar de Cajamar entrega certificados de dispensa

Mais de 360 jovens nascidos no ano de 1999 compareceram ao juramento
Publicada em 22/09/2017 às 17:16 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Na manhã desta quinta-feira (21) no Ginásio Lamartine de Paula Lima aconteceu a solenidade de compromisso à Bandeira Nacional e entrega de certificados de dispensa de incorporação da classe de 1999 aos mais de 360 jovens cajamarenses.

A solenidade contou com a presença da prefeita Paula Ribas, Capitão Salem Comandante da 3ª Cia da Policia Militar, Capitão Severino Justino Felipe da 19ª Delegacia de Serviço Militar, Secretário Fernando Souza da 32ª Junta de Serviço Militar e Diretores Municipais da Prefeitura de Cajamar.

“É muito importante essa determinação e coragem dos jovens em honrar nossa pátria e assumirem um compromisso público com a nossa Nação.” Ressaltou a prefeita Paula Ribas na solenidade.

Serviços:

19ª Delegacia de Serviço Militar