Prefeitura finaliza muro de contenção no Córrego das Traíras

A drenagem do córrego e evitará a erosão das margens do curso d’àgua
Publicada em 22/09/2017 às 16:00 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar finalizou a construção do muro de contenção em gabião no Córrego das Traíras, no Polvilho. A obra tem como objetivo melhorar a drenagem do córrego e prevenir a erosão das margens do curso d’água.

Os profissionais da Diretoria de Planejamento foram os responsáveis pela obra de preparação e recuperação de canalização aberta retangular em gabião, a ação foi executada nos 450 metros lineares do córrego. Além de melhorar a drenagem do córrego e prevenir a erosão das margens do curso d’água, deverá garantir maior segurança dos moradores.

“Outras melhorias também foram realizadas na área, as equipes da Diretoria de Serviços Públicos executaram o desassoreamento do Córrego das Traíras em julho. A ação teve como objetivo melhorar o escoamento das águas e aumentar a vazão do córrego” ressaltou Hélio Rangel Diretor de Serviços Públicos.