Prefeitura de Cajamar receberá equipamentos entregues pela SERT aos PATs

A cerimônia de assinatura aconteceu na sede da Secretária de Emprego e Relações do Trabalho em São Paulo
Publicada em 29/09/2017 às 12:38 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Na manhã desta quinta-feira (28) a prefeita Paula Ribas e o Diretor Municipal de Relação Trabalho e Emprego Lê Martins participaram da cerimônia de assinatura e entrega de equipamentos que serão destinados pela Secretária de Emprego e Relações do Trabalho – SERT do Estado de São Paulo aos PATs de Cajamar.

Serão entregues computadores, switches, impressoras e ventiladores. Os investimentos nos equipamentos são oriundos de um convênio com Ministério do Trabalho, via Sistema Nacional de Emprego (SINE), que prevê a melhoria dos PATs.

“Estes equipamentos vão somar e nos auxiliar junto ao trabalho que já vem sendo feito nos PATs de Cajamar para qualificação necessária em prol da empregabilidade no município”, ressaltou a prefeita Paula Ribas.

Participaram da cerimônia o secretário da SERT José Luiz Ribeiro, o adjunto Eufrozino Pereira, o chefe de Gabinete Pedro Nepumuceno Filho e a coordenadora de Operações da SERT, Sonia Maria Esteves dos Santos (Professora Sonia) e o Deputado Federal Paulinho da Força. Também estiveram presentes autoridades, prefeitos, vereadores, secretários e representantes dos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) de 207 municípios.

Diretoria Municipal de Relação Trabalho e Emprego

Sede: Polvilho – Av. Tenente Marques, 55