Alunos de karatê participarão do 36° torneio nacional de confraternização Wado-Ryu karatê-Dô

Publicada em 03/10/2017 às 10:06 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Mais de 30 alunos da escolinha de karatê da Prefeitura participarão do 36° torneio nacional de confraternização Wado-Ryu karatê-Dô. A competição acontecerá dia 7 de outubro, no ginásio da Sociedade Esportiva Palmeiras, na rua Palestra Itália nº 214, Perdizes, São Paulo. Os alunos serão acompanhados por professores.

O torneio reunirá aproximadamente 400 atletas de cinco estados, sendo eles: São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais.

A programação começa às 8h com o início das competições máster. Às 13h a abertura oficial do evento, às 13h40 o início das competições pré-mirim. O encerramento do torneio acontece às 18h.

A Prefeitura de Cajamar oferece, nas escolinhas de esportes, atividades como vôlei, futebol de campo, futsal, basquete, karatê, kung-fu, capoeira e ginástica artística. Para mais informações entre em contato com a secretaria do ginásio mais próximo.