Velório Municipal de Cajamar recebe reforma

Além do Velório, o Cemitério Municipal também tem recebido constantes melhorias
Publicada em 05/10/2017 às 14:12 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura Municipal de Cajamar está realizando uma importante reforma no Velório Municipal com manutenções, pinturas e ajustes que se fazem necessários.

Para a Prefeita Paula Ribas a reforma é de extrema importância para manter o Velório em perfeito estado.

“Sei que passar pelo local não é fácil, mas infelizmente é uma situação que não temos como evitar, por isso, em respeito a toda a população, me sinto na obrigação de manter o local em boas condições de uso e executar as melhorias necessárias, proporcionando assim, conforto a quem precisar fazer uso do local”, ressaltou a Prefeita.

Segundo a Diretora de Assistência e Desenvolvimento Social, Daia Santos, as atividades voltadas à manutenção do velório e revitalização do cemitério recebem uma atenção especial nesta gestão. “O serviço exige um acompanhamento diário. Queremos oferecer um atendimento humanizado aos munícipes que precisam se sentir acolhidos e cuidados num momento tão delicado”, ressaltou.

Além do Velório, o Cemitério Municipal também tem recebido constantes melhorias, como por exemplo, a pintura de guias, poda de árvores e a limpeza diária de toda a área.