Junta Militar de Cajamar recebe inspeção

Qualidade no atendimento e organização foram debatidos durante a visita
Publicada em 09/10/2017 às 14:48 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Da esquerda para a direita: Soldado Daniel, Capitão e Delegado da Junta Militar Felipe, Diretor de Cidadania Altair, Coronel Zanetti, Secretário da Junta Militar Cristiano e Sub Tenente Murilo.
O município de Cajamar recebeu na última Quinta – feira (05), a visita técnica de reorientação da 14° CSM de Sorocaba. Esteve presente Coronel Zanetti CSM – Circunscrição de Serviço Militar, Capitão Felipe (Delegado da Junta) e Sub Tenente Murilo. A Junta Militar do Município de Cajamar foi elogiada pela comitiva por sua qualidade no atendimento e organização. A inspeção avalia e verifica a documentação, legislação, sistemas relativos com o serviço militar, instalações e funcionamento da Junta de Serviço Militar do município.

O secretário da Junta Militar, Cristiano, reiterou a importância da prestação do serviço oferecido pelas forças armadas, e que tem realizado o chamamento de jovens do sexo masculino nascidos em 1999 para realizar seu alistamento no ano de 2017, e assim ficar em dia com o serviço militar.

“Constatamos durante a visita na Junta Militar de Cajamar um excelente trabalho desempenhado. Espero que continuem nessa linha de ação que facilita o trabalho de todos. Fiquei satisfeito e tranquilo com o que vi aqui e acompanhei na documentação apresentada”, disse o Coronel Zanetti (14° CSM).

Mais notícias sobre Cidadania
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2017/10/09/junta-militar-de-cajamar-recebe-inspecao/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo