Aulas de ritmos acontecem nos ginásios de Cajamar

As aulas chegam a reunir centenas de pessoas de todas as idades
Publicada em 16/10/2017 às 17:07 | Departamento de Comunicação e Imprensa
As aulas de ritmos estão atraindo centenas de munícipes nos ginásios do Polvilho (Antonio Carlos Tramassi), Paraíso (Paulo Olavo dos Santos) e do Centro (Lamartine de Paula Lima). O projeto é uma parceria entre a Prefeitura do Município de Cajamar e o grupo “VC Dança”.

“Aula de Ritmos é voltada para perda calórica e movimento do corpo. É visível que as alunas se sentem mais animadas, pois estão alcançando bons resultados e apresentam mais disposição no dia-a-dia além de diminuir o stress da rotina e de trazer novas amizades entre crianças, homens, mulheres e adolescentes”, afirmou a professora Lu Domingues.

Sobre as aulas:

As aulas são para todas as idades e de ritmos variados como Axé, funk, arrocha, sertanejo, hits do momento entre outros e acompanham de aquecimentos e alongamentos.

Jordanésia: (Ginásio Poliesportivo Prefeito Manoel Álvares): terça-feira 18h00;

Jd. Maria Luiza: (Centro Comunitário Maria Luiza): sexta-feira as 09h30;

Polvilho (Ginásio Poliesportivo Antonio Carlos Tramassi): segunda-feira e quarta-feira ás 20h00;

Paraíso (Ginásio Poliesportivo Paulo Olavo dos Santos): terça-feira 20h00;

Centro (Ginásio Poliesportivo Lamartine de Paula Lima): sexta-feira as 19h30.