Espaço Bem Viver realiza festas em homenagem ao mês das Crianças

As festas foram realizadas nos Espaços de Jordanésia e Polvilho
Publicada em 20/10/2017 às 18:59 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Durante todo mês de outubro os Espaços Bem Viver Jordanésia e Polvilho realizaram atividades voltadas ao mês das crianças com brincadeiras recreativas, cama elástica, balão escorregador, algodão doce, salgados, doces e distribuição de brindes.

Na última quinta-feira (19) e sexta-feira (20) a prefeita Paula Ribas acompanhada da Diretora de Desenvolvimento Social Daia Santos estiveram prestigiando as brincadeiras e a festa das crianças, onde foram recebidas com sorrisos, demonstrando o carinho e retribuição das crianças pela ação realizada no mês de outubro.

“Essa ação é muito importante, pois através dessas brincadeiras as crianças desenvolvem a expressão oral e corporal, diminuindo a agressividade e ajudando a se integrar na sociedade, além de construir seu próprio conhecimento e desenvolvendo seu potencial critico e criativo” afirmou a prefeita Paula Ribas.

“Nossa intenção de trazer essas atividades é permitir que a criança desenvolva-se fantasiando, imaginando e respeitando os limites de cada um. Brincar ajuda a criança no seu desenvolvimento físico e afetivo, intelectual e social” ressaltou diretora de Desenvolvimento Social Daia Santos.

Sobre Espaço Bem Viver:

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos “Espaço Bem Viver” atende crianças e adolescentes de 3 a 17 anos, em situação de vulnerabilidade e risco social. Ao todo são 260 crianças e adolescentes nas duas unidades – Jordanésia e Polvilho, sendo localizados nos seguintes endereços:

Espaço Bem Viver de Jordanésia: Rua Oswaldo de Lorenzzi, nº 273.
Fone: 4447-1341.

Espeço Bem Viver do Polvilho: Rua Corumbataí, nº 630, Parque Paraíso.
Fone: 4448-1344.