Alunos da Rede Municipal de Cajamar recebem palestra de Prevenção de Acidentes

As palestras são ministradas pelo corpo de Bombeiros da Policia Militar do Estado de São Paulo
Publicada em 26/10/2017 às 16:57 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A prefeitura de Cajamar junto com o Posto de Bombeiros iniciou o Programa de Prevenção de Acidentes com crianças com distribuição de cartilhas educativas, direcionado aos últimos anos do Ensino Fundamental ciclo1 (5° Ano), abordando temas como “Acidentes domésticos, acidentes de trânsitos e afogamentos”. Com duração de 30 minutos cada palestra e 15 minutos de dúvidas e fotos com a viatura.

No final do programa, aproximadamente 500 alunos receberão as informações necessárias para terem férias com mais segurança e assim multiplicar o conhecimento com seus familiares, esta programada para o mês de Dezembro a entrega dos certificados para os alunos no Estádio Municipal de Cajamar.