Alunos de karatê participam do 36° torneio nacional de confraternização Wado-Ryu karatê-Dô

A competição aconteceu no ginásio da Sociedade Esportiva Palmeiras
Publicada em 26/10/2017 às 17:14 | Departamento de Comunicação e Imprensa
No sábado (07), alunos da escolinha de karatê da Prefeitura participaram do 36° torneio nacional de confraternização Wado-Ryu karatê-Dô. A competição aconteceu no ginásio da Sociedade Esportiva Palmeiras, em São Paulo.

A delegação cajamarense ficou com a sexta colocação da classificação geral, acima da equipe do Palmeiras, que competiu em casa. Cajamar foi premiada nove vezes, dois segundo lugar, seis terceiros colocados e um quarto lugar. O atleta Pedro Henrique foi o destaque e revelação da equipe.

Atletas de Cajamar premiados no torneio:

SAMIRA PAIVA ROSA

3º COLOCADA
PEDRO HENRIQUE BONFIM ROCHA
VICE-CAMPEÃO

PEDRO HENRIQUE BONFIM ROCHA
4º COLOCADO

SAADY ADAIR CRISPIM

VINICIUS GUILGER RIBEIRO

THAYAN ALEXSANDER DE A. OVIDIO

JEFFERSON DA SILVA LIMA

JEFFERSON DA SILVA LIMA

CLEITON TELES SANTOS OLIVEIRA VICE-CAMPEÃO

A Prefeitura de Cajamar oferece, nas escolinhas de esportes, atividades como vôlei, futebol de campo, futsal, basquete, karatê, kung-fu, capoeira e ginástica artística. Para mais informações entre em contato com a secretaria do ginásio mais próximo.