Colaboradores de enfermagem passam por treinamento

O treinamento orientou os colaboradores acerca dos procedimentos de ressuscitação
Publicada em 26/10/2017 às 17:37 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Através de uma parceria da Prefeitura de Cajamar e a Faculdade Campo Limpo Paulista, colaboradores de enfermagem do Hospital Municipal de Cajamar Enfermeiro Antonio Policarpo de Oliveira participaram de um treinamento de ressuscitação. O treinamento foi ministrado pela Dra. Danila Soares Tambalo e teve como objetivo, a capacitação e orientação teórica no procedimento de ressuscitação cardiopulmonar e atendimento de emergência de pacientes adultos e pediátricos.

O treinamento teve a participação do coordenador de enfermagem Maxsuell Ribeiro, diretor clínico Dr. Marco Antônio Rodrigues de Moraes, coordenador clínica médica Dr. Aécio de Barros Silva, diretoria Marco Aurélio Araújo e Soraia Caldas, diretoria geral Dra. Stela Maia.

A Prefeitura de Cajamar segue desenvolvendo e capacitando as equipes para enfrentar os desafios do dia a dia. É primordial que as equipes participem de programas de desenvolvimento para aprimorar e melhorar o atendimento aos munícipes.