Começam a ser entregues os primeiros cartões do projeto Cartão Cidadão Conectado de Cajamar

Já foram mais de 17 mil munícipes já cadastrados
Publicada em 26/10/2017 às 16:55 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Dando continuidade à implantação do projeto, a Prefeitura de Cajamar iniciou a entrega dos primeiros cartões à população essa semana. A população de Cajamar, já cadastrada no projeto, também compareceu aos postos de cadastramento para retirada de seus cartões.

O diretor comercial do grupo Cartão Cidadão Conectado, Renê Oliveira realizou a entrega dos primeiros cartões a prefeita Paula Ribas, a vice Dalete Oliveira e aos diretores municipais nessa última semana.

Com mais de 17.000 munícipes já cadastrados, o projeto agora avança nas áreas da saúde, educação e esportes. O cartão será solicitado para agendamento e atendimento de consultas, retirada de medicamentos, realização das matrículas escolares, além do controle da entrada na piscina do conjunto aquático de Jordanésia.

“A informatização dos serviços e a integração das diversas áreas da Prefeitura irão trazer agilidade e segurança no atendimento da população. O cidadão de Cajamar será valorizado e suas necessidades serão atendidas de forma rápida e eficiente” destacou a prefeita Paula Ribas.

A Prefeitura orienta aos cidadãos que ainda não se cadastraram a procurarem, o mais rápido possível, os postos de cadastramento do Cartão Cidadão Conectado. Além dos Postos de cadastramento itinerante, o cidadão pode fazer seu cadastramento nos postos fixos:

Unidade Básica de Saúde do Polvilho
Rua Timburi 121, Polvilho
Fones 4448-1345, 4448-1955

Unidade de Saúde da Família de Cajamar – Centro
Av. Prof. Walter Ribas de Andrade, 544, Centro
Fone 4446-6277

Conjunto Aquático Antonio Esparrinha Silva Junior
Rua Vereador Mário Marcolongo, 467 – Jordanésia
11-4447-1109

Unidade Básica de Saúde de Jordanésia
Av. Dr. João Abdalla 850, Jordanésia
Fones – 4447-4477 / 4447-4058/ 4447-1442

Unidade Básica de Saúde do Parque São Roberto
Av. Dr. José Luiz Leme Maciel 179, Parque São Roberto
Fones 4447-5673/ 4447-1175

Mais informações em www.cartaocidadaocajamar.com.br.