Semifinais do Campeonato Municipal prometem agitar o fim de semana

Jogos acontecem neste domingo (29), no Estádio Tobias Nogueira, em Jordanésia
Publicada em 26/10/2017 às 16:35 | Departamento de Comunicação e Imprensa
As semifinais do Campeonato Municipal de Futebol 2017 acontecem no próximo domingo (29). Os times da primeira e segunda divisão decidem quem avança para a final do município. As partidas serão realizadas no Estádio Tobias Nogueira, em Jordanésia.

Confira os jogos, informações e horários

Primeira Divisão

América x S.A.P – O primeiro confronto terminou empatado em 2 a 2. O time vencedor estará na final da primeira divisão. O jogo começa ás 10h15.

Baré x Democrata – O Democrata tem uma missão duríssima, perdeu o primeiro jogo por 4 a 0, para passar tem que vencer por mais de quatro gols de diferença. A partida começa às 12h.

Segunda Divisão

Roseira x Real Raio – O Real Raio venceu a primeira partida por 3 a 1 jogando em casa e leva a vantagem para a segunda partida. O jogo começa ás 13h45.

GSFC x Gr. Servidão – Gr. Servidão venceu em casa por 3 a 1, o GSFC precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para continuar brigando pelo título. A partida começa às 15h30.