Cemitério de Cajamar é preparado para receber visitantes no Dia de Finados

A visitação acontecerá no dia 2 de novembro, das 7h às 17 horas.
Publicada em 31/10/2017 às 10:48 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura Municipal de Cajamar, convida toda população para programação do dia de Finados.

A Diretoria de Serviços Públicos de Cajamar realizou reforma no Velório Municipal, com manutenções e pinturas, para melhor atender aos munícipes.
Confira abaixo a programação Especial do Dia de Finados, que acontecerá no dia 02 de novembro de 2017.

Programação:

8h – Missa presidida pelo Pe. Juverci P. Siqueira (Matriz São Sebastião)
10h – Missa presidida pelo Pe. Genival A. Pessoto (Paróquia São Paulo Apóstolo)
12h – Palestra Glaucio A. Infantil Junior (Núcleo Seara de Luz)
15h – Missa Presidida pelo Pe. João B. Santos (Paróquia Nossa Senhora da Alegria)

A Diretoria de Saúde pede que a população fique atenta e colabore com a prevenção e combate à dengue (Aedes aegypti), levando flores em vasos ou recipientes que não acumulem água.