Cajamar assina prorrogação do Programa Cidade Legal

Loteamentos existentes em diversos áreas do município estão em fase de regularização
Publicada em 24/11/2017 às 16:04 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Cajamar assinou na última quarta-feira (22), em São Paulo, a prorrogação do Programa Cidade Legal, que tem como objetivo a regularização fundiária em parceria com o Governo Estadual, por meio da Secretaria Estadual de Habitação.

Estiveram presentes na reunião com o coordenador Executivo do Programa Cidade Legal, Eugênio José Zuliani, a prefeita em exercício de Cajamar, Dalete Oliveira; o diretor de Habitação, Álvaro Mello; o diretor de Administração, Márcio dos Santos; e o Consultor de Regularização Fundiária, Renato Góes.

“A prorrogação desse convênio garantirá agilidade ao processo de regularização de 21 loteamentos no município, o que possibilitará a entrega da documentação aos moradores dessas áreas”, informou a prefeita Dalete.

“O convênio traz benefícios aos proprietários dos lotes com suas respectivas edificações. Essa regularização significará o direito à propriedade”, informou o diretor de Habitação, Álvaro Mello.

Os loteamentos contemplados são: Bosque do Sol, Chácaras Shangrilá, Chácaras Del Rey, DER – Jordanésia, Jardim Jurupari, Jardim Mariana, Jardim Santa Clara, Jardim Santa Terezinha, Lavra Velha, Parque Alvorada II, Parque Panorama I, Parque Panorama II, Parque São Roberto II, Raymond Camille, Vila Abrão, Vila Coral, Vila das Américas e Vila Mariotti.

Segundo o diretor de Habitação, este programa também poderá viabilizar projetos para o Gato Preto, a Vila União e o km 43 (nas áreas do Sítio São Benedito e Sítio São Luiz).