PAT de Cajamar forma 161 alunos

Os cursos gratuitos foram ministrados em parceria com a Associação de Promoção do Desenvolvimento Local
Publicada em 28/11/2017 às 10:57 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar, por meio da Diretoria de Relação de Trabalho e Emprego, realizou na última sexta-feira (23), na Câmara Municipal, a cerimonia de entrega de 161 certificados dos cursos de Informática Básica, Auto Cad, PCP e Desenho Mecânico.

As aulas foram ministradas em parceria com a APDL – Associação de Promoção do Desenvolvimento Local, com o objetivo de preparar jovens e adultos para o mercado de trabalho.

Estiveram presentes na cerimônia, a prefeita em exercício, Dalete Oliveira; o diretor de Relação de Trabalho e Emprego, Lê Martins; o diretor Administrativo, Marcio Santos; o coordenador de dos cursos, Benedito Hilário dos Santos; representando a APDL, a coordenadora de cursos, Rute Lene, entre outros.

“Nossa administração se compromete em oferecer ferramentas para desenvolvimento profissional, como os cursos ofertados. Os alunos terão melhores chances de ingressar no mercado de trabalho”; afirmou a prefeita Dalete.

“Estamos trabalhando junto a administração pública e empresários para capacitar os munícipes, detectando as necessidades das empresas e proporcionando a qualificação necessária. Também já oferecemos cursos de assistente financeiro, assistente administrativo, auxiliar de segurança do trabalho, entre outros”; informou Lê Martins.

Os interessados em fazer os cursos gratuitos, podem procurar os endereços abaixou ou ligar para saber mais informações:

PAT Polvilho – Diretoria de Relação de Trabalho e Emprego na
Av. Tenente Marques, 55 – Polvilho / Cajamar – SP
Contato – 4448-5770 / 4408-5128 / 4448-2493.