Deputada estadual Célia Leão participa do Encontro de Famílias

Convidada pela prefeita em exercício Dalete Oliveira, parlamentar falou sobre sua experiência de vida
Publicada em 01/12/2017 às 13:32 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar, por meio da Diretoria da Educação realizou, na sexta-feira (24), Encontro de Famílias 2017. A reunião acontece anualmente com o objetivo de promover o trabalho realizado pelos profissionais do Atendimento Educacional Especializado (AEE).

O encontro contou com a presença da prefeita em exercício Dalete Oliveira, que já havia convidado a deputada estadual Célia Leão para estar em Cajamar. Na palestra, a parlamentar falou sobre a educação, inclusão e respeito ao próximo.

“Todo evento voltado à educação é porta aberta para o conhecimento e o conhecimento garante a inclusão. Então, é preciso que a municipalidade e o poder público tenham sensibilidade, competência e responsabilidade de fazer esse movimento, junto com as famílias”, comentou Célia Leão.

Também participaram do evento, o vereador Irmão Feliciano, a diretora de Educação, Karla Regina Pereira Oliveira, a coordenadora educacional Zilma Alves Sousa Prota e a assistente pedagógica de Educação Inclusiva Glauce Virginia M. Lourençon.

Deputada Célia Leão

Célia Leão é deputada estadual, está no sétimo mandato na Assembleia Legislativa de São Paulo. Ficou paraplégica aos 19 anos em decorrência de um acidente de automóvel. Célia tem como base de atuação a luta pelos direitos das pessoas com deficiência, área onde atua há mais de 35 anos.