Prefeita Dalete recebe visita do prefeito Elvis Cezar, de Santana de Parnaíba

Entre os assuntos abordados está à duplicação da Avenida Tenente Marques
Publicada em 05/12/2017 às 11:54 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeita Dalete Oliveira recebeu em seu gabinete, na última segunda-feira (4), o prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar. A reunião teve como objetivo estreitar os laços entre as administrações das cidades, em especial discutir a ampliação da Avenida Tenente Marques, no Polvilho, com a criação de novas faixas no trevo da divisa, por meio de convênio entre os dois municípios.

O encontro também proporcionou discussões sobre melhorias, através de projetos e ações que beneficiem os municípios e a população, como criação de parques e áreas de lazer.

“Estamos determinados a avançar com os projetos em parceria com a nossa vizinha, Santana de Parnaíba, executando melhorias no trânsito para proporcionar fluidez e melhor qualidade de vida aos munícipes”, ressaltou a prefeita Dalete.

“Estudamos um convênio entre as duas cidades para o alargamento da via que passará a contar com quatro pistas, sendo duas em cada sentido”, informou prefeito Elvis.