Alunos das oficinas de ballet e jazz realizam apresentação de dança

Evento reuniu 275 participantes, no Ginásio Prefeito Manoel Alvares
Publicada em 06/12/2017 às 09:25 | Departamento de Comunicação e Imprensa
O Ginásio Prefeito Manoel Alvares foi palco da apresentação de encerramento das Oficinas de Ballet e Jazz, da Diretoria de Cultura e Turismo, no sábado (2/12).

Com o tema “I Love You”, o evento contou com a participação de 275 alunos do CECAP (Centro Cultural e Artístico do Polvilho), CECAJ(Centro Cultural e Artístico de Jordanésia) e do Centro Comunitário Jardim Maria Luíza, que apresentaram 50 coreografias da professora Maíra Correa.

“Eu Trabalhei com os alunos a importância do amor e o respeito ao próximo, através das coreografias. Foi um trabalho feito com muito amor e carinho e todos se envolveram com muita dedicação”, contou Maíra.

Juliana Soares (31), moradora de Jordanésia, disse que se emocionou. “fiz parte da oficina de teatro por muitos anos e hoje estou prestigiando minha filha, é muito emocionante assistir todas as apresentações e ver o amor pela arte ultrapassar gerações”.

Esta ação cultural contou com a presença da prefeita Dalete Oliveira, do diretor de Cidadania, Claudio Esparrinha, do diretor do Trabalho e Emprego, Lê Martins, e o apoio das Diretorias de Esportes, Trânsito e da Guarda Municipal.