Cidadania entrega certificados do curso de informática

Alunos aprenderam conhecimentos essenciais para o mercado de trabalho
Publicada em 08/12/2017 às 15:05 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar, por meio da Diretoria de Cidadania, realizou a entrega de certificados do curso de informática, oferecido no Centro Comunitário do Jardim Maria Luíza. Representando a prefeita Dalete Oliveira, o diretor de Cidadania, Cláudio Esparrinha, parabenizou os alunos pela conquista.

No curso, o grupo aprendeu sobre sistema operacional, Internet, e-mail, texto, planilha eletrônica, editor de apresentações e digitação, conhecimentos essenciais para o mercado de trabalho. Os participantes tiveram, ainda, a experiência do trabalho em equipe para soluções problemas e desafios.

O Centro Comunitário Maria Luíza conta com diversas outras atividades e serviços para a população.