Grupo Inova Cajamar participa de reunião na Prefeitura

Prefeita reafirmou o compromisso com o projeto
Publicada em 08/12/2017 às 17:36 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeita em exercício, Dalete Oliveira, recebeu em seu gabinete na última quarta-feira (6) representantes do grupo Inova Cajamar. Durante a reunião foi apresentado o plano de metas para a cidade, baseado nos indicadores existentes no município.

“Reafirmamos o compromisso com o Programa Cidades Sustentáveis, apoiando e fazendo parte do projeto, possibilitado um futuro melhor para nossa cidade”, disse a prefeita.

“O saldo da reunião foi extremamente positivo, tendo em vista as excelentes oportunidades que o município terá ao fazer parte de um clube de cidades, como Jundiaí, Barueri e São Paulo, que já aderiram ao programa”, diretor municipal de Habitação e de Planejamento e Desenvolvimento Urbano.

Sobre

O Inova Cajamar é autônomo, apartidário e aberto à participação democrática de todos os que queiram contribuir com seus objetivos, propostas e sonhos na busca da construção de uma cidade melhor para todos. Reúne representantes da sociedade civil, poder público e empresas.

O projeto Inova Cajamar surgiu no ano de 2015, através do Conexão Cultural. Promovido pela Natura. Os participantes no Inova Cajamar realizam diversas reuniões mensais para trazer temas da cidade como: saúde, educação, espaços públicos, mobilidade, entre outros, com objetivo de alcançar uma cidade sustentável.

Informações acesse: www.inovacajamar.org.br/