Prefeitura executa serviços de manutenção na cidade

Equipes realizaram operação tapa-buraco, implantação de bloquetes, cascalhamento, roçagem e capinagem
Publicada em 08/12/2017 às 14:26 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar, por meio da Diretoria de Serviços Públicos, intensificou a realização de melhorias na cidade. No Polvilho, equipes executaram operação tapa-buracos nas ruas Campos do Jordão e Tatuí, roçagem e capinagem aconteceram na região da Rua Gilberto de Carvalho e também em praças e áreas verdes. No Jurupari, no fim de novembro, a Rua Luiz Magri recebeu cascalhamento.

No Ponunduva, equipes implantam bloquetes na Rua Joaquim Missé, a obra iniciada em novembro vai facilitar o tráfego dos veículos e inclui a construção de canaletas, para o escoamento da água da chuva. Equipes realizaram a manutenção na Estrada Benedito Procópio Missé e nas ruas Patrocínio Paulista, Demétrio Rodrigues Pontes e Limeira. Serviços de roçagem e capinagem acontecem em vias, como Francisco Missé e Benedito Procópio Missé, Areiópolis e Araçatuba.

Já em Jordanésia, equipes da Prefeitura realizaram a limpeza de bueiros na Rua Holambra e nas avenidas Vereador Mario Marcolongo e Alfonso Vogel. Serviços de roçagem e capinagem foram executados nas avenidas Jordano Mendes e Arnaldo Rojek, no Centro de Eventos (Boiódromo) e no Conjunto Aquático.