Com jantar, NIC encerra as atividades de 2017

Confraternização contou com apresentação de dança, músicas natalinas e baile
Publicada em 11/12/2017 às 15:28 | Departamento de Comunicação e Imprensa
O Núcleo do Idoso de Cajamar realizou, na quinta-feira (07), o tradicional jantar de encerramento das atividades do ano, no Ginásio Prefeito Manoel Álvares, em Jordanésia. O evento reuniu participantes do NIC, colaboradores e autoridades.

A confraternização contou com apresentação do Grupo Dança para Todos, orientado pelo professor Márcio Galhardo, do Grupo Cantante, que apresentou musicas natalina, e também do cantor Altino Moraes.

A prefeita em exercício, Dalete Oliveira, esteve presente e fez questão cumprimentar todos os convidados em suas mesas. Também participaram do jantar, a presidente do Fundo Social de solidariedade, Maria Luzia dos Santos, os vereadores Irmão Feliciano, Neizão e Izelda.

Equipes da Guarda Municipal de Cajamar e da Diretoria de Saúde deram apoio à confraternização do NIC.