Exposição de artes plásticas resgata memórias de Cajamar

Até 15 de dezembro, trabalhos dos alunos da Oficina RECICLARTE podem ser vistos pelo público
Publicada em 12/12/2017 às 17:54 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A exposição “Memórias de Cajamar”, que reúne trabalhos dos alunos da “Oficina RECICLARTE” da professora Lucia Spiandorin Paschoalini , na Biblioteca Municipal “Prefeito Juvenal Ferreira dos Santos”, foi aberta na tarde do último dia 9/12.

”Durante o projeto “Memórias de Cajamar” resgatamos os pontos históricos do Município e as técnicas de pintura usando como suporte o muro da Biblioteca e matérias recicláveis. Estou feliz o objetivo foi alcançado. Parabéns aos alunos e agradeço a presença de todos”, ressaltou a professora de Artes plásticas Lucia Spiandorim Paschoalini.
Para Ângela de Oliveira, a oficina é uma atividade excelente para as crianças.

“A professora é muito dedicada, além de ensinar pintura também ajuda na educação”, afirmou.
Participaram deste evento o diretor de Cultura e Turismo, Eryck Giacon, o diretor de Cidadania, Claudio Esparrinha, e a coordenadora Lilian Corrales.

A exposição pode ser visitada pelo público até 15 de dezembro, das 8h às 17h, na Biblioteca Municipal (Avenida Prof. Walter Ribas de Andrade, 579, em Cajamar-Centro).