Guarda Municipal de Cajamar recebe novos uniformes

Cada GCM recebeu dois kits completos
Publicada em 12/12/2017 às 12:28 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar entregou fardamentos completos para cada agente policial da Guarda Civil Municipal. A entrega ocorreu na última sexta-feira (8) na sede da corporação.

Estiveram presentes na entrega dos uniformes, a Prefeita em exercício, Dalete Oliveira; o corregedor Dr. José Valério; o diretor jurídico, Dr. Ricardo Gama; o diretor de Segurança Urbana, Dr. Otávio de Souza Thomaz; a comandante da Guarda Municipal, Esli Ferreira dos Santos e agentes da GCM.

Os 196 guardas municipais receberam dois kits compostos por: Camiseta, camisa, calça, coturno, bota, boné e cinturão, além de capacetes e jaquetas impermeáveis aos motociclistas.

A prefeita comentou sobre ações para da Guarda Municipal. “Vamos continuar buscando melhorias para nossa Guarda Municipal e novas conquistas que trazerem autoestima para nossos profissionais, valorizando a corporação e trazendo segurança aos munícipes”, informou Dalete Oliveira.

Para o diretor de Segurança Urbana, Dr. Otávio, os novos uniformes são adequados e garantem mobilidade aos guardas. “Os novos uniformes possuem tecido mais frio e de alta resistência, deixando o serviço operacional de cara nova, com mais mobilidade, conforto e agilidade nos movimentos”, enfatizou.