Cajamar terá posto de atendimento do Sebrae

Convênio assinado pela prefeita Dalete possibilitará o desenvolvimento de pequenos negócios e apoio aos empreendedores
Publicada em 13/12/2017 às 16:05 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar assinou na terça-feira (12) convênio com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), entidade que promove o desenvolvimento e o fortalecimento do empreendedorismo.

A partir de janeiro de 2018, o novo posto funcionará em uma sala da Diretoria Municipal de Cidadania, em Jordanésia, para oferecer atendimento especializado aos pequenos e micro empresários da cidade.

O gestor de postos do Sebrae em Jundiaí e Região, Marcelo Duarte, esteve no gabinete da prefeita em exercício, Dalete Oliveira, que autorizou a instalação do posto, juntamente com os diretores Cláudio Esparrinha (Cidadania) e Marcio dos Santos (Administração), e os assessores Aline Maia Roncaglio e Ednor Carlos dos Santos.

Além do atendimento individual aos pequenos empreendedores, a parceria do município com o Sebrae possibilitará a realização de palestras, cursos e outras atividades, que ajudarão no desenvolvimento, na geração de emprego e renda.