Fundo Social realiza formatura dos cursos de capacitação

Mais de 150 alunos receberam certificados de conclusão do programa de geração de renda
Publicada em 14/12/2017 às 13:33 | Departamento de Comunicação e Imprensa
O Fundo Social de Solidariedade de Cajamar realizou no último dia 8/12, a entrega de 151 certificados para alunos que concluíram os cursos de Cabeleireiro, Maquiagem, Corte e Costura, Pintura em Tecidos, Crochê, Bordado e Path Apliquê.

A prefeita em exercício, Dalete Oliveira, acompanhada da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria Luzia dos Santos,e a vereadora Izelda participaram da formatura realizada no Núcleo do Idoso de Cajamar (NIC) do Polvilho. Houve outras duas cerimônias que aconteceram no NIC de Jordanésia e no Ginásio Prefeito Manoel Alvares, que reuniu também famílias do Cimiga I (Minha Casa Minha Vida), em parceria com a Diretoria de Habitação.

Os cursos são oferecidos gratuitamente, contribuindo para geração de renda familiar no município. Após a capacitação profissional, os participantes precisam de pouco investimento financeiro para se desenvolverem os trabalhos na área escolhida.