Prefeitura acelera andamento de processos de execução fiscal

Muitos deles estavam parados havia vários anos. Objetivo é melhorar a arrecadação
Publicada em 14/12/2017 às 16:01 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Com objetivo de melhorar a arrecadação do município e garantir mais investimentos em serviços prioritários, como Saúde e Educação, a Diretoria de Negócios Jurídicos acelerou o andamento de processos de execução fiscal, muitos deles estavam parados havia alguns anos.

No período de um mês da atual gestão, foram realizadas 107 ações de execuções distribuídas; mais de 300 processos remetidos à Procuradoria; 160 devolvidos ao Fórum; 140 manifestações; somando um total de 5.600 execuções em andamento para recuperação de mais R$ 187 milhões de débitos de tributos, dívidas que não eram cobradas, inclusive de empresas do município de grandes e médios portes, informou o diretor Jurídico, Dr. Ricardo Rodrigues Gama.