Atendimento do hospital municipal está normalizado

Não há mais paralisação de médicos que prejudique o pronto atendimento, internações e partos na maternidade. A nova Organização Social (OS) contratada pela atual gestão assumiu os serviços no último dia 14
Publicada em 15/12/2017 às 18:19 | Departamento de Comunicação e Imprensa
O Hospital Municipal de Cajamar está com atendimento normalizado no pronto socorro e não existe mais paralisação de médicos, que prejudique a assistência médica aos casos de urgência, emergência, interações e a realização de partos na maternidade.

A UNISAU (União pela Beneficência Comunitária e Saúde) assumiu a administração da unidade hospitalar no dia 14 de dezembro. A nova OS (Organização Social) venceu o chamamento público feito pela Prefeitura de Cajamar para contratação emergencial, com o objetivo de regularizar a situação.

Segundo o diretor municipal de Saúde, Marcos Bigardi, a empresa já contratou novos médicos e o hospital conta com clínicos, ginecologistas, pediatras e ortopedistas. A parte administrativa e equipe de enfermagem também trabalham normalmente. O hospital municipal funciona 24 horas e atende todos os casos de urgência e emergência.

O atendimento do centro cirúrgico deverá ser regularizado em breve.

Mais notícias sobre Secretaria de Saúde
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2017/12/15/atendimento-do-hospital-municipal-esta-normalizado/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo Whatsapp