Ambulatório infantil funciona normalmente nas dependências do hospital municipal

Medida teve objetivo de melhorar a assistência aos pacientes, uma vez que para realizar exames de Raio-X e coleta de sangue, as crianças já precisavam ser encaminhadas para dentro do hospital
Publicada em 18/12/2017 às 12:26 | Departamento de Comunicação e Imprensa
O ambulatório de especialidade infantil “Vininha” foi transferido para parte interna do Hospital Municipal Enfermeiro Antônio Policarpo de Oliveira, que mantém o atendimento pediátrico normalmente.

A medida teve objetivo de melhorar a assistência aos pacientes, uma vez que para realizar exames de Raio-X e coleta de sangue, as crianças já precisavam ser encaminhadas para dentro do hospital. Portando, a transferência não prejudicou o atendimento pediátrico, mas facilitou os procedimentos necessários.

A Prefeitura de Cajamar também esclarece que por mais de 20 anos o atendimento pediátrico já era realizado nas dependências do hospital municipal, por ser mais completo e adequado.