Prefeitura discute planejamento de ações para 2018

Em janeiro, o município realizará processo seletivo para contratação de médicos especialistas e profissionais de enfermagem, além de estruturar novamente o PSF (Programa Saúde da Família)
Publicada em 20/12/2017 às 14:50 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Na manhã desta quarta-feira (20), a prefeita em exercício Dalete Oliveira e diretores municipais se reuniram para discutir o planejamento das ações da Prefeitura no início do próximo ano.

Algumas das prioridades na área da Saúde, em janeiro, serão estruturar novamente o PSF (Programa Saúde da Família), com o chamamento público de nova organização social, e o processo seletivo para contratação de médicos especialistas e profissionais de enfermagem.


As escolas municipais devem receber serviços de reparos e manutenção, antes do retorno das aulas.

A atual gestão já autorizou a locação de máquinas pesadas e de equipamentos para intensificar a execução de serviços públicos e também para melhorar atuação da Defesa Civil, além da compra de material de sinalização de trânsito.

Vários processos de licitações e pregões que estavam parados já estão em andamento para aquisição de materiais e serviços.

Neste um mês da nova gestão, a Prefeitura conseguiu junto aos fornecedores que ameaçaram paralisar serviços essenciais por falta de pagamento, a execução normal na cidade, como é o caso da coleta de lixo, mais 19 meses de atraso; e o contrato de locação de ambulâncias e viaturas da GCM, que não era pago há cinco meses.

Mais notícias sobre Notícias
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2017/12/20/prefeitura-discute-planejamento-de-acoes-para-2018/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo