COMUNICADO IPTU 2018

Valores foram atualizados em 2,59%, repasse do índice de inflação do período.
Publicada em 21/12/2017 às 08:04 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar, por meio da Diretoria Municipal da Fazenda, informa que o IPTU 2018 foi atualizado em 2,59%, repasse do índice de inflação do período, conforme já havia sido definido na gestão anterior, que confeccionou os carnês.

Durante o recadastramento imobiliário realizado pela Diretoria de Obras, foram identificados imóveis que antes constavam apenas o terreno, mas que agora possuem casas e construções ou, ainda, imóveis que aumentaram a área construída e realizaram benfeitorias, como a construção de piscina e quadra, informações que foram atualizadas no sistema, gerando valor maior na cobrança do IPTU, conforme determina a legislação municipal.

Os contribuintes que tiverem dúvidas referente aos valores cobrados, a partir de 02 de janeiro de 2018 poderão solicitar a revisão do IPTU, no setor de Tributos da Prefeitura.